Fazemos um desejo: 2 segredos que o ajudarão a ser cumprido

Como nosso cérebro conecta sonhos e realidade? E o que nos falta para que um milagre aconteça em nossas vidas? Como criar a atitude certa para que o desejo feito se torne realidade? Diz a psicóloga Lucia Suleimanova.

Devido aos eventos turbulentos de 2020, parecíamos ter perdido a fé no fato de que nossos desejos poderiam ser cumpridos. “Isso não tem sentido”, a maioria de nós pensa. De fato, no ano passado, somos confrontados com um grande número de fatores externos catastróficos. Acontece que não controlamos nossa vida? Que novo aqui é salvar o bem que é ..

No entanto, existem regras que tornam o cumprimento de desejos uma questão de tempo. Boas notícias: existem apenas dois deles.

1. Desejo deve ser feito em um estado de inspiração

A inspiração correta não é um capricho, nem um desejo momentâneo de consertar algo e não um tricô vazio nas nuvens. Este é um estado de recurso em que a meta estabelecida será, como um ímã, atrair você para si mesmo. Como alcançá -lo?

Este estado é chamado de inspiração adequada. Ajuda a fazer muito, porque com ele seus desejos não serão pintados em um tom de inconsistência. A propósito, há uma explicação científica para isso.

Imaginando o cumprimento de seus desejos, você cria novas conexões neurais que ajudam você a agir de uma nova maneira

Recentemente, cientistas de Harvard e o Instituto de Neurobiologia e Ciências Cognitivas da Sociedade Max Planck se mostraram: Nossa imaginação é uma poderosa ferramenta de gerenciamento de realidade. O fato é que o cérebro não compartilha o que está acontecendo na fantasia e o que realmente. Quando você se lembra de algo emocionalmente pintado ou imagina suas ações ou condições futuras, os mesmos produtos químicos que apareceram no cérebro se tudo isso fosse real.

Acontece que o cérebro não é fundamentalmente, se o desejo é realizado ou apenas concebido: os neurônios funcionam nele, o que se liga automaticamente um ao outro, reagindo às emoções. E, imaginando o cumprimento de seus desejos, experimentando um prazer sincero com isso, você mesmo cria novas conexões neurais que ajudam você a pensar e agir de uma nova maneira.

Portanto, a visualização – uma imagem imaginária de um desejo cumprido – é considerado uma técnica forte. Em certo sentido, realmente funciona, quer você queira ou não.

No entanto, se tudo é tão fácil, por que não podemos receber instantaneamente tudo o que vamos sonhar? Aqui a segunda regra entra no jogo, e não é tão simples. Mais precisamente, nada simples.

Você precisa ser completamente honesto consigo mesmo

Pessoas raras sabem como ser honestas consigo mesmas. É sempre mais fácil para nós formular um belo e nobre, mas um objetivo alienígena para nós do que nos confessar, o que realmente queremos.

Podemos nos recusar a aceitar e pronunciar nossos verdadeiros desejos. Por exemplo, sonhando apaixonadamente com um novo apartamento, na verdade queremos se separar dos pais e viver nossa própria vida. Mas se nos parece que esses sentimentos estão “errados”, bloqueamos nosso verdadeiro desejo. Então, bloqueamos a inspiração criativa e correta.

O desejo honesto muda nosso estado emocional, revigorados, permite que você veja honestamente a plenitude das oportunidades. Estado emocionalmente carregado nos dá energia para movimento. E se nossas emoções estiverem deprimidas, se estivermos descontentes consigo mesmos devido a desejos “errados”, então nosso recurso interno será deprimido.

Você precisa querer mudanças tão especificamente para compor qualquer plano de ação. Então funcionará para comprar sem perder nada

A energia do movimento não é produzida, não há literalmente nada para se mover para o cumprimento

https://www.trilhaseaventuras.com.br/articles/cialis-preco.html
do desejo. Então, infelizmente, basta desenhar a imagem desejada na imaginação e obter sua implementação, como se fosse impresso em uma impressora 3D, não funcionará. O cérebro se concentra nas oportunidades apenas quando a necessidade é determinada de forma clara e honesta.

Você precisa querer mudanças tão especificamente para compor qualquer plano de ação. Então você poderá comprar sem perder nada. Gerencie seus planos de vida – e, portanto, desejos.

E não tenha medo de querer, não perca energia! Com a inspiração correta, você não precisa esperar por milagres no cronograma – você mesmo faz.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *