“Por que não posso fazer amigos?”

Aconteceu que toda a minha vida eu não tenho amigos. Eles me envenenaram na escola, então não havia habilidades de comunicação de aula para o oitavo. Então eu comecei a me comunicar na internet, mas mesmo que nada estivesse colado comigo. Ela se formou na escola há três anos e na faculdade a mesma história.

Eu sou engraçado, aberto, posso ouvir. Eu tento de todas as maneiras possíveis para deixar as pessoas confortáveis ​​comigo, não estou ofendido por ninhões. Externamente bastante normal, está tudo bem com higiene. Então qual é o problema?

Elena, as relações com as pessoas geralmente não se desenvolvem como gostaríamos.

Você escreve que adiou a experiência de perseguição na escola. Eu simpatizo muito com você! Esta é uma pressão psicológica séria, cujas consequências nem sempre podemos perceber em toda a escala. Você teve experiência trabalhando para obter ajuda nesta questão? Você conseguiu restaurar a confiança nas pessoas e se comunicar sem medo, sem uma máscara de um interlocutor agradável?

Você se descreve como o mais conveniente para a amizade humana, mas é realmente tão? Você realmente quer isso? Você realmente está pronto para se adaptar e ser o que os amigos em potencial gostariam de ver você? Ou você ainda deseja encontrar aqueles que o vêem real, com todas as vantagens e desvantagens, e apreciarão a verdadeira Elena, e não a perfeita?

Também vamos tentar responder às perguntas: “Por que estou muito preocupado que não consigo fazer amigos? O que sua ausência significa para mim? O que eu me vejo neste momento? Por que eu realmente quero fazer muito amigos?”

Há pessoas que se sentem confortáveis ​​em estar em um relacionamento romântico e dedicar mais tempo a um parceiro. Eles podem ter bons conhecidos, amigos, se comunicar com colegas no trabalho e não se preocupar.

Pergunte a si mesmo: “O que preciso fechar, recebendo amigos? E eu gostaria de ser amigo de https://ksfoodtrading.com/uncategorized/mostbet-bd-empresa-de-juegos-y-apuestas-en-linea-puntuacion-veinticinco-cien-mil-bdt-registro-adicional/ mim mesmo? E agora eu sou amigo?”

Como você se sente? Você mostra simpatia, entendendo se você ouve seu corpo? Você está tentando dedicar tempo suficiente para si mesmo? Tente se tratar como o melhor amigo e veja como a atitude de outras pessoas em relação a você vai mudar!

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *